domingo, 25 de janeiro de 2009

Oompa-Loompa

Estava vendo a televisao quando anunciaram que o filme "A Fantastica Fabrica de Chocolate" ia passar hoje a tarde. Nao pude NAO LEMBRAR de alguns Bilus com parte da camiseta na cabeca (a parte de atras da gola da camiseta, mais precisamente) imitando os Oompa-Loompas... Nao podia parar de rir, e ainda tive que explicar, com direito a encenacao, ao Xavi porque eu estava rindo tanto!!!

Com voces, os originais (infelizmente acho que nao temos em video a imitacao!!) Oompa-Loompas:

6 comentários:

  1. Sim ,me recordo com prazer de nossa interpretação de Oompa Loompas ! Era bem divertido ! Gostei da lembrança ! Pena que não há nenhum registro em vídeo...

    ResponderExcluir
  2. Uma pena mesmo! Porque,quando eu vi o video dos Oompa Loompas no Youtube, quando comecou a tocar a musica, nao podia parar de rir!! Proponho gravar para a posteridade no proximo encontro um video de voces imitando os Oompa Loompas!! ha ha ha!!!

    ResponderExcluir
  3. Jesus!!!
    Toré vc não pretende mesmo fazer isso, prentende? Afinal de contas estamos beirando 40 anos e você é pai de 2 filhos.

    ResponderExcluir
  4. Vai gravar sim!!! ;o))) Tenho certeza que os filhos dele vao adorar!! ha ha ha!!!

    ResponderExcluir
  5. Gravo sem nenhum problema...40 anos de pura travessura ! AHAHAHAHHAHAH !! Vamos lá Cheval ! AHAHAHHAHAH !

    ResponderExcluir
  6. Uiiiiii!!!! 40 anos de "pura travessura"!! ha ha ha ha ha!!!! Vamos la Cheval, ate eu vou me juntar e imitar a Oompa Loompa!! ;o)))

    ResponderExcluir