quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Brasília




5 comentários:

  1. Alguém me diz o quê EU estou fazendo nessa foto !!?? Henrique Bundinha, Soca, Hans, Carlos Thiré, Brunegro, etc... Devia estar levando porrada antes da foto....

    ResponderExcluir
  2. Toré, não se trata do Henrique Bundinha, que para os que não sabem, é um verdadeiro gênio da matemática. Ele fez mestrado em matemática junto com a graduação em engenharia, pois esta estava muito fácil. Bem... voltando ao assunto, quem está na foto é o Mauro Sabonete e não o Henrique Bundinha.

    ResponderExcluir
  3. Ha ha ha ha!!! Tore, tenho que admitir que eu me fiz a mesma pergunta quando vi a foto... o que fazia o Tore ai no meio?!?!?!!? Aliais, sua cara muito engracada!!!! ;o)))

    ResponderExcluir
  4. Lamento meu amigo equestre, mas não é o mauro sabonete...Realmente não é Henrique Bundinha, um gênio segundo vc, mas tb não é o sabonete...Esqueci o nome desse cara mas lembro dele no Cap...Deve ser algum amigo do Vermelhoso ou coisa do tipo...

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que ele se chamava Mauro sim...nao?? e "Brunegro" eh muuuuito engracado!!! Ha Ha Ha!!!

    ResponderExcluir